Imagem capa - Confraternização de fim de ano no Coletivo Nascer por JLCOE FOTOGRAFIA
Perfil de pai

Confraternização de fim de ano no Coletivo Nascer

O Coletivo Nascer é um grupo de médicas obstetras e obstetrizes que atende parto hospitalar humanizado em São Paulo a custos acessíveis. Eu e minha esposa frequentamos desde quando estávamos com 35 semanas de gestação.


Hoje em dia, como nosso filho tem pouco mais de 3 meses, participamos do grupo de pós-parto. Toda segunda-feira temos a oportunidade de nos informar melhor de cada etapa da vida do nosso filho bem como trocar ideias com outros pais e mães recentes. Na última segunda (17) aconteceu a confraternização de final de ano.


Na primeira parte do encontro, fomos para a sala aonde acontecem as rodas de conversa e nos apresentamos, desta vez como profissionais.




Os bebês davam um show à parte:






A segunda parte foi um amigo secreto, o sorteio aconteceu na hora. Cada mãe levou um livro que achava interessante.




Passei a fotografar com meu filho em um braço e a câmera no outro, uma vez que minha esposa estava participando do amigo secreto. Como eu já tinha começado a contar a história, não queria parar por aqui.





Enquanto as mães se organizavam, as crianças continuavam seus shows particulares.







Até que começou a troca de presentes.
























Ao final, fizemos uma selfie aérea :)



Foto da foto1 (via celular):


ot


Foto da foto 2:





Como parte da confraternização, logo no início foi sugerido que nos apresentássemos como profissionais. Até então só me conheciam como "pai do Bento", por isso, resolvi levar minha câmera para registrar parte do que aconteceu e o pessoal conhecer um pouco do meu lado fotógrafo. Espero que tenham gostado. :)