Depoimentos

Rafael Pinto

Sempre que possível, convido José Luiz para participar dos momentos que gostaria que ficassem registrados de maneira espontânea e com qualidade impar. Acredito que as melhores fotos que tenho registradas foram tiradas pela lente de JLCOE!

Rafael Pinto
Kênia Castro

Acompanho o trabalho do Jose desde os tempos do fotolog quando ele ainda usava uma câmera amadora, mas já tinha uma visão apurada em capturar momentos singulares. E foi então que meu filho completou um aninho e ele veio com a proposta de fazer o registro da festa, fora do convencional, foto documental. Preciso dizer que a luz do ambiente não ajudava, mas lá estava ele discretamente nos cantos, algumas pessoas nem percebiam que ele estava por lá. O que, convenhamos, deixou tudo mais natural e verdadeiro. Eu sabia que o resultado seria muito bacana, mas não estava preparada para as fotos que recebi. Fiquei encantada com o resultado. Não eram apenas registros, conforme eu via aquela sequência de fotos a sensação que eu tinha era que elas contavam a história da festa. Os abraços, os sorrisos, os encontros daquele dia, tudo capturado de uma maneira tão natural e espontânea. Fico emocionada cada vez que revejo aquelas fotos. E ele ainda tirou de letra a pouca luz do ambiente com o tratamento super profissional que deu as fotos. Indico o trabalho dele de olhos fechados. E já estou arrasada porque ele não está mais em Natal para fotografar a festinha de um ano do meu filho mais novo que acontecerá em breve.

Kênia Castro
Mariana Cremonini

O José Luiz é um fotógrafo que explora muito bem a sensibilidade da fotografia e tem uma enorme capacidade de captar, com muita sutileza, os momentos mais espontâneos. O registro do meu casamento não poderia ter sido melhor. Ficamos emocionados quando recebemos as fotos e percebemos como elas traduzem o quão especial foi este dia.

Mariana Cremonini